quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Momento Beleza - Pantogar e Tetralysal

Olá Meninas e Meninos

Hoje vim falar sobre Rosto e Cabelo e Unhas, dia 28/11/2014 passei na minha Dermatologista me queixando que meu cabelo e minhas unhas não cresce e que tenho muitas espinhas e perguntei se eu poderia tomar Roacutan para o rosto, então ela pediu uma bateria de exames e se minha saúde estivesse 100% poderia tomar o Roacutan.

Então ontem com todos os meus exames passei na Dermatologista, toda esperançosa pensando que poderia tomar o Roacutan, mas infelizmente, ela não me receitou, pois estou com a taxa de Ferro muita baixa, estou com anemia e também com cisto, então por esses poucos motivos (só que não rs) ela não me receitou. Então o que eu posso tomar e o que ela me receitou foi o Tetralysal para o rosto e o Pantogar para cabelo e unhas, eu espero que esses medicamento funcionam, pois meu cabelo não cresce e estou com muitas espinha e cheia de manchinhas.


 

 Eu vou tomar esses dois medicamento durante 1 mês e vou voltar na minha Dermatologista, comecei tomar hoje esses medicamentos e mês que vem no mesmo dia ou no dia seguinte que passar na minha Dermatologista eu faço um post falando se esses medicamento funcionaram ou não e se teve algum efeito colateral e tudo mais, se vocês tiverem algumas duvidas vocês deixem aqui nos comentários, pois quero tira as duvidas de vocês, espero que você tenham gostado e então por hoje é isso.




PS: ela só me receitou esses dois medicamento, não passou nem um creme ou pomada só os comprimidos.

Beijinhos, Beijinhos e até o próximo post. Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário