segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Olá Galera, tudo bem? como vocês passaram a virada de ano? espero que tenham passado bem.

Hoje é a primeira postagem de 2015 e vim falar um pouco das minhas metas para esse Novo Ano.

A primeira de todas é agradecer a Deus, por tudo que conquistei ate hoje, o ano passado para mim não foi bom, teve muitas coisas ruins que aconteceram e uma delas foi o falecimento da minha vó, vai fazer 1 ano agora dia 17 de Janeiro e isso ainda me deixa triste, tem outras coisas que aconteceram em 2014 que para mim não foi bom, mas independente de tudo eu só tenho a agradecer a Deus, pois são de coisas ruins que ganhamos aprendizados e amadurecimentos, então por isso a minha primeira meta é agradecer.

Minha outra meta é aprender a nadar, imagina galera uma menina de 21 anos que não sabe nadar, isso é uma vergonha rs, se der tudo certo me matriculo em Janeiro. Queria fazer academia, mas nesse momento não vai dar então entra como meta para realizar ano que vem ou depois que aprender a nadar.

Minha meta também é se dedicar mais ao meus estudos, no meu primeiro e no segundo semestre graças a Deus não peguei nem uma DP e quero continuar sem DP ate os 5 anos de curso.

Quero também se dedicar ao meu Blog e meu canal no YouTube, eu sei que quando começar as aulas vai ser um pouco difícil postar conteúdo no blog e postar videos no canal com muita frequência, mas quero me esforçar ao máximo.

Minha outra meta é conseguir 500 inscritos no YouTube, quem sabe não consigo 1000 inscritos, mas de principio vou sonhar baixo e 500 inscritos esta ótimo, então você que esta lendo esse post corre lá no meu canal do YouTube aqui esta o link www.youtube.com/user/Annanda18 e se inscreve e não perca as novidades que eu vou postar no meu canal.

E essas duas ultimas metas que vou falar agora eu gostaria muito de realizar em 2015, mas fazer tudo ao mesmo tempo não da certo, minha meta é aprender inglês e viajar para fora do Brasil, mas talvez só consiga realizar quando eu terminar minha faculdade, pois a faculdade me toma muito tempo, então por isso essa meta vai demorar um pouco.

Então galera essa são algumas das minhas metas, tem outras mais, mas essas são as que eu queria compartilhar com vocês.


Espero que vocês tenham gostado e um ótimo ano a todos que Deus ilumine esse ano com muita Paz, Saúde e Amor

Beijinhos, Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário