quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha de Hipoglós x Bepantol Baby e Dicas

Olá Meninas

 Hoje vim fazer uma resenha de Bepantol Baby versos Hipoglós e dar uma dica muito boa para assaduras.

 Eu não sou Mamãe, tenho 21 anos, mas tenho uma irmãzinha de 4 meses e quando minha Mãe estava gravida ela teve muita duvida entre Bepantol Baby e Hipoglós, até procurei algo na internet e não tinha encontrado e agora que voltei a postar no Blog e postar videos no canal no YouTube decidi fazer resenha sobre esse assunto.

 Na minha opinião acho a Bepantol Baby muito fraquinha, ralinha, com pouca consistência, mas ela possui mais óleo no que a Hipoglós e tem uma parte boa e uma parte ruim ao mesmo tempo, a parte boa de possuir mais óleo é que protege o Bebê deixando a bum bum bem hidratado, mas a parte ruim de possuir óleo é que a pomada sai do bum bum com facilidade podendo deixar seu filho assadinho, agora se ele não estiver assadinho e se você quiser proteger para ele não ter assadura o Bepantol Baby é bom, mas agora se ele estiver assado, não adianta, pois ele não tira as assaduras do Bebê.

 Já a Hipoglós ela é mais consistente, mais grossa e realmente protege o Bebê, independente se seu Bebê estiver assadinho ou se você só quer proteger seu Bebê, ela é muito boa e não achei pomada melhor, a parte ruim da Hipoglós é que ela não tem muita facilidade em em sair do bum bum do Bebê, mas é fácil tirar é só passar Óleo Mineral ou Óleo para Bebê com algodão que sai muito fácil.

E a Dica que eu vou dar é se seu Bebê estiver bem assadinho mesmo, você pega Hipoglós ou a pomada que você já tem costume de passar no seu bebê, passa uma camada de pomada, depois passa amido de milho (Maizena) e depois passa mais uma camada de pomada, é como um passe de mágica, você passa hoje no Bebê e no dia seguinte não tem mais nada assado.

Então Mamães é isso e para deixar bem claro a minha mãe usa as duas pomadas, eu só vim falar os prós e os contras, se vocês quiseram deixe suas duvidas, não só de pomadas, mas tudo sobre Bebês, eu não sou uma expert, mas tenho uma irmãzinha e tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto.



Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários qual pomada vocês usam em seus Bebês.

Beijinhos, Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário